RELATÓRIO DE

SUPERVISÃO

FESTA DE CONSOLIDAÇÃO
  • Consolidação pós-encontro – Após cada Encontro com Deus, todos os “encontristas” participarão de uma consolidação no prédio da Igreja, juntamente com todas as pessoas que foram ao encontro e seus discipuladores. Se disponha ao seu pastor e se prontifique a organizar este encontro (você pode acessar o anexo com o passo a passo deste momento). Prepare o lugar e a atmosfera espiritual, faça contatos e convites, organize a programação da noite, alinhe a equipe, esteja com os slides prontos e faça o que for necessário para o bom andamento da consolidação no prédio da Igreja.

 

  • FIQUE ATENTO – Você terá esta semana inteira para obter todas as informações de todos os discipulados que serão iniciados. Os discipulados um a um não começam na mesma semana da consolidação do prédio. Mas, caso alguém queira iniciar, não tem problema (só não é algo obrigatório). De qualquer forma, não esqueça de orientar os discipuladores para investirem o tempo desta semana em relacionamento com os novos discípulos.

 

  • Relatório de Supervisão – Na semana seguinte ao Encontro com Deus você deve enviar o Relatório de Supervisão totalmente preenchido (com os nomes completos e todos os dados de discipulado de cada novo discípulo) para o supervisor geral até sábado às 18:00. Seja ágil com essa organização e deixe tudo pronto para o início dos discipulados. Fique alinhado com a pessoa que organiza a lista dos encontristas de cada mês em sua Igreja. Tenha essa lista em mãos e na consolidação no prédio já acesse os discipuladores que ministrarão as lições. Se apresente como o supervisor (caso o discipulador vá ministrar as lições de consolidação pela primeira vez, tire um tempo para orientá-lo) e colete os dados necessários.

Faça o Download 

das orientações

em PDF --------->